Baiano, o maior streamer de League of Legends (LoL) do Brasil e parceiro do Omelete, apareceu de surpresa na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. O vídeo transmitido no último sábado (7) fez parte de uma divulgação surpresa idealizada por sua equipe e por fãs com intuito de promover a transmissão do Worlds 2023.
No caso, Baiano foi convidado pela Riot Games para ser um dos costreamers e consequentemente transmitir o campeonato mundial de LoL com imagens. Ele já tinha sido selecionado para o mesmo formato de transmissão durante o Mid-Season Invitational (MSI) 2023.
O criador da Ilha das Lendas, inclusive, liderou todas as co-streams do mundo e chegou a ultrapassar a audiência das lives feitas pela própria Riot Games em alguns momentos. Os resultados impulsionaram uma série de conquistas para Baiano, ultrapassando seu recorde pessoal com 150 mil espectadores simultâneos, além de ser o canal de LoL mais assistido do mundo entre 23 de maio e 21 de junho.
LEIA MAIS
- Worlds 2023: Baiano fará co-stream com imagens; veja lista
- Worlds 2023: Ayu está no clipe de GODS; veja lista de jogadores
- Worlds 2023: jogos, tabela, formato e times do mundial de LoL
O Worlds 2023 começa no dia 10 de outubro e tem a LOUD como representante brasileira. A tricampeã do CBLOL abre sua participação contra a GAM Esports, do Vietnã, e busca superar o tabu da Fase de Entrada — desde que o formato foi introduzido, um time do Brasil nunca conseguiu avançar às próximas fases.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!