Tetracampeão mundial de League of Legends (LoL), Faker ainda não está imune às punições da Riot Games. Durante o Worlds 2023, o jogador da T1 recebeu uma suspensão de 14 dias após abandonar uma partida ranqueada; curiosamente, o streamer brasileiro Ayel estava naquele jogo, e denunciou Faker pelo comportamento.

Apesar da denúncia de Ayel e da suspensão, o jogador conseguiu resolver rapidamente seu problema. No fim das contas, ele teve de sair da partida porque a conexão de internet em Busan, na Coreia do Sul, não estava boa, e a Riot Games removeu a punição.

Ainda assim, Ayel não perdeu a oportunidade de brincar com a situação:

LEIA MAIS

Campeão mundial pela quarta vez, Faker se colocou no topo da história do LoL ao se tornar o primeiro tetracampeão do Worlds. Depois de um duelo acirrado contra a JDG nas semifinais, ele e a T1 confirmaram o favoritismo para cima da Weibo Gaming e venceram a decisão por 3x0.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!