Nem só de futebol vive Emiliano Rigoni. O atacante argentino do São Paulo é dono da organização Velox, originalmente criada na Espanha e que a partir de agora também estará presente na América do Sul. Em anúncio revelado ao longo desta semana, a equipe planeja formar times de FIFA 22, Free Fire, Rocket League, Valorant e League of Legends (LoL).
Em fala dita ao portal argentino 442, Rigoni, atualmente CEO da Velox, afirmou que pretende “continuar o desenvolvimento [da organização] na Argentina e em toda a região”. De acordo com ele, a equipe “teve bons resultados na Espanha e essa expansão significa novos desafios”.
Fundada em janeiro do ano passado, a Velox é patrocinada pela Adidas, empresa de material esportivo que também acompanha a carreira de Rigoni. Atualmente a organização atua no cenário espanhol de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e já participou de diversos campeonatos, como LVP Unity Cup, Master League Portugal, Iberia FiReLEAGUE 2021, ESL Masters Espanha e eliminatórias da DreamHack Open.