Depois de Carlao, mais brasileiros atuarão no exterior na próxima temporada competitiva de VALORANT. De acordo com apuração do The Enemy, murizzz, ex-MIBR, e snw, ex-ODDIK, acertaram com a RETA Esports. A dupla estava livre no mercado e já assinou contrato com a organização mexicana, que disputará o VALORANT Challengers Latin (VCL) America North 2024 — o "VCB do México e da Colômbia". A informação da negociação encaminhada entre a equipe e os dois jogadores foi publicada primeiro pelo Mais Esports.
Ainda segundo apurou esta reportagem, a RETA Esports também acertou com um trio de jogadores chilenos: Nagzet e delz1k, ambos ex-KRÜ, e SUTHER, ex-Infinity. Os três também já assinaram contrato e vão fazer parte do elenco comandado pelo chileno WKN, também ex-Infinity.
Procurada pelo The Enemy para um posicionamento sobre o assunto, a RETA Esports afirmou que não irá comentar.

Em 2023, a RETA Esports não teve um bom desempenho no VCL e chegou a disputar a Série de Promoção do torneio. A equipe conseguiu se manter na principal competição do servidor norte do LATAM e, agora, reformulou a lineup para 2024.
LEIA MAIS
- VALORANT: Ato 3 do Ep. 7 traz patch 7.09; veja novidades
- VALORANT: Sentinels receberá investimento de R$ 17 milhões
- VALORANT: FURIA acerta com lukzera como assistente técnico
A RETA Esports foi fundada em 2022 por dois jogadores de futebol de renome no México: Raúl Jiménez, atualmente no Fulham, da Inglaterra; e Jesús Corona, que teve longa passagem pela Europa e hoje atua no Monterrey, do próprio México. Além do VALORANT, a organização também investe em outros jogos, como Free Fire e Call of Duty (CoD).
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!