Foto: Bruno Alvares/Riot Games
VALORANT: MIBR se aproxima de acordo com a Keyd por RgLM
Organizações têm conversas avançadas pela transferência do Controlador
O MIBR demorou, mas está próximo de acertar a primeira contratação desde que foi selecionado para as franquias da VALORANT. Trata-se de RgLM, jogador de 20 anos da Vivo Keyd. O time presidido por Fly tem conversas avançadas com os Guerreiros para finalizar a contratação do Controlador. A informação foi apurada pelo The Enemy com o insider Noyn.
As negociações devem ser finalizadas nas próximas 48 horas para que o MIBR possa inscrevê-lo antes deste sábado (15) - data estipulada pela Riot Games para que todos os times franqueados enviem as line-ups com a obrigatoriedade de cinco jogadores e um treinador.
LEIA MAIS
- VALORANT: LOUD está próxima de acertar com cauanzin e tuyz
- VALORANT: LOUD acerta a permanência de saadhak, aspas e Less
- VALORANT: Sentinels tem conversas avançadas com Sacy e pANcada
Antes de avançar nas conversas com o MIBR, a Vivo Keyd fazia jogo duro para liberar RgLM. Isso porque, de acordo com o The Enemy, o jogador renovou contrato com os Guerreiros antes do anúncio das franquias e era tido como peça fundamental no elenco.
Curiosamente, o The Enemy também apurou que a LOUD chegou a sondar a situação dele antes de encaminhar a contratação de tuyz, da TBK, mas desistiu do negócio após a Keyd pedir cerca de R$ 1 milhão para negociá-lo.
No entanto, não é de conhecimento do The Enemy se a Vivo Keyd manteve os mesmos valores para o MIBR, mas as duas organizações estão próximas de chegar a um acordo. Caso aconteça, RgLM atuará ao lado de jzz e frz - que serão mantidos e formarão a line-up com a chegada de mais dois reforços.
Vale lembrar que o MIBR está entre as equipes selecionadas para as franquias de VALORANT e irá participar do VCT Américas 2023, enquanto a Vivo Keyd ficou de fora do processo. Esse fator está sendo determinante nas conversas para que RgLM se torne novo jogador do MIBR.
O The Enemy entrou em contato com Vivo Keyd e MIBR. As duas organizações preferiram não comentar sobre o assunto.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.