A reformulação do MIBR na line-up inclusiva de VALORANT está próxima de ser definida. De acordo com apuração do The Enemy, a organização tem negociações avançadas para contar com a line-up formada por nat1 e drn, dupla da Team Liquid, biazik, liberada pela Gamelanders para ouvir propostas de outras equipes, e isa1, ex-DELIRA.

O elenco terá o comando de shaW, coach que recentemente deixou o time masculino da Gamelanders. Ele é o responsável pela montagem do projeto e pela escolha dos reforços. As conversas entre a organização e as jogadoras estão bem encaminhadas.

Isso porque o contrato de biazik termina no fim deste mês e ela ficará livre no mercado assim como isa1. As duas já negociam diretamente com o MIBR. A situação de nat1 e drn, inclusive, também é parecida. Conforme apurado pelo The Enemy, a dupla vai deixar Team Liquid - algo que facilita um final feliz para o negócio.

Agora, resta apenas a definição do último nome para fechar a line-up. Curiosamente, o The Enemy apurou que outro nome da Team Liquid chegou a ser cogitado pelo MIBR: naxy, que recentemente deixou a Cavalaria. A jogadora, no entanto, deve fazer parte de outro projeto e foi descartada.

Até o momento, o MIBR ainda não oficializou a saída da line-up atual, formada por bizinha, badgal, shizue, pan e gabiTê. Todas elas, no entanto, publicaram nas redes sociais, há cerca de um mês, que foram liberadas pela organização para ouvir propostas de outras equipes.

O calendário e outros detalhes da temporada 2023 do cenário feminino de VALORANT ainda não foram oficializados pela Riot Games, mas a janela de transferências no Brasil está a todo vapor. A expectativa é que as competições da modalidade comecem em fevereiro do ano que vem.

LEIA MAIS

Procuradas pelo The Enemy, Gamelanders e MIBR optaram por não se posicionar a respeito do assunto. Já a Team Liquid não retornou o contato até a publicação desta reportagem.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!