A dança das cadeiras no cenário inclusivo de VALORANT começou. O MIBR moveu nat1 e daniops para o banco de reservas. As duas jogadoras eram titulares da equipe desde janeiro deste ano, quando foram contratadas. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (5) por meio das redes sociais da organização.
Juntas, as duas ajudaram o MIBR a ficar na 4ª colocação das duas etapas do VALORANT Game Changers Brasil 2023. Na edição mais recente, o time acabou eliminado pela Legacy na semifinal da chave inferior.
Neste momento, o elenco titular do time inclusivo do MIBR é formado biazik, drn e isa1. A organização está no mercado em busca de dois reforços.
LEIA MAIS
- Game Changers 2023: "Não foi muito desafiador", crava Palestra
- Game Changers 2023: bizerra explica farpas contra LOUD
- Game Changers 2023: LOUD sofre LGBTfobia após vice
Apesar das mudanças no MIBR, a temporada do VALORANT inclusivo ainda não terminou. Isso porque ainda há o Game Changers Championship 2023, o mundial da modalidade, que acontecerá entre novembro e dezembro deste ano diretamente da Arena CBLOL, em São Paulo. A Team Liquid será a única representante brasileira no torneio.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!