
Foto: Lance Skundrich/Riot Games
VALORANT: Melhores momentos da LOUD na final do Champions 2022
Teve de tudo no título mundial da organização brasileira
Campeã do VALORANT Champions 2022, a LOUD acumulou momentos durante a final contra a OpTic. Ao longo de quatro mapas, o time brasileiro proporcionou jogadas marcantes que fizeram não só o público se impressionar, como também outros jogadores profissionais. O grande destaque entre os principais lances que mais chamaram atenção (confira todos abaixo) ficou para Aspas, não à toa eleito o MVP da série.
LEIA MAIS
- Opinião: Sacy entra no panteão de ídolos dos esports
- VALORANT: LOUD faz história e é campeã do Champions 2022
- VALORANT: Nyang avalia LOUD como "pronta para ser campeã"
Tilta não, fera
O tapa dash de Jett segue funcionando no VALORANT e Aspas é a prova viva disso. O jogador da LOUD conseguiu eliminar Marved, da OpTic, com a última faca da ultimate da Jett enquanto estava cego por conta do Manto Sombrio do Omen, comandado pelo próprio Marved - que obviamente tiltou naquele momento.
2022, o ano do amor
A dupla de capitães da LOUD continua entrosada dentro e fora do VALORANT. Após Sacy concretizar um retake bonito da equipe brasileira na Ascent, saadhak fez questão de parabenizá-lo com a cara da felicidade.
Clutch do ano
Naquela que provavelmente foi a jogada mais marcante de 2022 no VALORANT, Sacy conseguiu vencer um clutch improvável. Mesmo com pouco tempo para plantar a Spike e surpreendido pelo adversário, o brasileiro conseguiu plantar, eliminá-lo e vencer o round com somente três de HP. O lance foi tão impressionante que surpreendeu BuZz, jogador da DRX.
Pinada que fala, né?
Apesar da derrota na Bind, Aspas protagonizou mais uma jogada de efeito ao longo da série. Só que o personagem desta vez foi yay, da OpTic, que pegou o brasileiro de costas e não conseguiu eliminá-lo. Com isso, Aspas se deparou com uma situação de 1v3 e ainda venceu o clutch.
Gira…
E só deu ele: Aspas voltou a realizar mais uma jogada de efeito ao longo da série. O tapa dash de Jett pegou novamente e o brasileiro concretizou duas kills importantes em um dos round decisivos da Breeze, quando a OpTic vencia por 12 a 11. Os dois abates de Aspas fizeram com que a LOUD empatasse o mapa em 12 a 12. O resto é história...
Ace é bom, mas ace decisivo é melhor ainda
Quando a situação do round não era boa e a LOUD precisava vencer para seguir com a vantagem na Haven, surgiu Less. O brasileiro, com seu Chamber, eliminou cinco adversários e foi determinante para a vitória da LOUD não só naquele round, como no mapa como um todo.
Campeonato
O VALORANT Champions 2022 ocorreu entre os dias 31 de agosto e 18 de setembro na cidade de Istambul, na Turquia. O torneio representa o Mundial de VALORANT deste ano e teve 16 equipes participantes de nove regiões diferentes. LOUD e FURIA foram os representantes do Brasil.
Para saber tudo sobre a competição clique aqui.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook, TikTok e no Google News.