Depois de raafa e havoc, mais dois nomes interessam ao MIBR para a próxima temporada competitiva de VALORANT. Segundo apurado por esta reportagem, tratam-se de qck e mazin. Ambos recentemente deixaram a FURIA, como havia sido antecipado pelo The Enemy, e estão livres no mercado.
O MIBR, no entanto, ainda não oficializou uma proposta para os dois. Isso porque a organização ainda não bateu o martelo em relação a todos os nomes que serão os alvos para formar a "nova lineup" em 2024.
Até o momento, o único jogador em que o MIBR efetivamente realizou uma proposta foi havoc — que está livre no mercado depois de deixar a The Union. A organização tem a concorrência da LOUD na disputa pela contratação do jogador.
Ainda conforme antecipado pelo The Enemy, o MIBR deve promover drásticas mudanças na lineup da modalidade e está no mercado em busca de três a quatro reforços.
A princípio, a organização pretende manter apenas o coach bzkA e o jogador rgLM. O restante do elenco tem o futuro praticamente definido: murizzz e heat já estão no banco de reservas, enquanto jzz e frz não devem seguir na equipe.
Procurado pelo The Enemy para um posicionamento sobre o assunto, o MIBR afirmou que não vai se manifestar.
LEIA MAIS
- VALORANT: MIBR planeja 2024 com apenas bzkA e rgLM
- VALORANT: FURIA e MIBR manifestam interesse em raafa
- VALORANT: KRÜ libera axeddy para negociar com outros times
O MIBR teve uma temporada para se esquecer neste ano no VALORANT. A organização foi eliminada logo na estreia pelo VCT LOCK//IN Brazil, ficou de fora dos playoffs do VCT Americas e não conseguiu participar do VALORANT Masters e do VALORANT Champions.
A próxima janela de transferências do VCT, conforme informado em primeira mão pelo The Enemy e posteriormente confirmado pela Riot Games, abre somente no dia 11 de setembro deste ano.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!