Fim da novela pelo menos em 2022: a LOUD encerrou a negociação pela contratação de tayhuhu. De acordo com apuração do The Enemy, a organização não conseguiu chegar a um acordo com a B4 para acertar com a jogadora - que tinha interesse na transferência. Mesmo com contrato longo, tayhuhu está com a situação indefinida, já que foi liberada pela própria B4 para ouvir propostas de outras equipes para 2023.

A LOUD busca entrar no cenário inclusivo de VALORANT a partir do ano que vem e queria que tayhuhu fosse a responsável pela montagem do elenco, como o The Enemy noticiou em primeira mão. A partir disso, o interesse nela virou negociação com a B4.

Ao longo das conversas, a B4 se manteve irredutível na pedida por um valor um pouco abaixo da multa contratual da jogadora. Já a LOUD definiu uma proposta limite que, no caso, não agradou a B4 e foi recusada. Feito isso, a LOUD decidiu dar a negociação como encerrada.

Internamente, a LOUD alega que houve outros empecilhos contratuais e não apenas um desentendimento relacionado aos valores da transferência. Neste momento, a organização está perto de definir a line-up sem a presença de tayhuhu.

A situação de tayhuhu ainda segue indefinida na B4. A organização precisará reformular o elenco e correr contra o tempo para definir o elenco que vai disputar a próxima temporada do cenário inclusivo de VALORANT.

LEIA MAIS

O The Enemy procurou a B4, que afirma "não comentar o mercado de transferências". Já a LOUD não retornou o contato até o momento. Caso o faça, esta reportagem será atualizada.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!