A LOUD está com o seu elenco inclusivo de VALORANT encaminhado para 2024. De acordo com apuração do The Enemy, o time venceu a disputa com a KRÜ por antG. A atual vice-campeã do VCT Game Changers irá manter três peças de seu elenco — tayhuhu, m4nd e lissa —, mas já se despediu de krysme e jelly, conforme já havia sido adiantado pelo The Enemy. waved, ex-Cleiteam, tem negociações avançadas para ser a quinta jogadora.
antG vem de excelente temporada na Legacy, equipe que surpreendeu ao bater a poderosa Team Liquid em alguns qualificatórios. Ainda assim, seu time não conseguiu bater as rivais na etapa presencial do Game Changers e terminou no 3º lugar ao perder para a LOUD.
A situação de lissa é uma das surpresas na janela. A jogadora havia anunciado que se mudaria para os Estados Unidos e tentaria seguir a carreira por lá; sem propostas que a agradassem, entretanto, ela optou por seguir na organização e atuar no Brasil.
Despedidas
Quanto às saídas, o The Enemy apurou que a LOUD chegou a cogitar manter krysme em mais de uma ocasião, mas acabou optando por dispensá-la.
jelly, por sua vez, optou por testar o mercado — conforme adiantado pelo leaker aqua e, em seguida, endossado pelo The Enemy. Após escutar propostas, a jogadora tem conversas avançadas com o MIBR para fechar o elenco composto por sayuri, mel, srN e jubs.
LEIA MAIS
- VALORANT: assista à animação de lançamento do Episódio 8
- VALORANT: Outlaw, nova arma, é revelada oficialmente
- VCT Americas 2024: Leviatán confirma saída de nzr
A dança das cadeiras dessa pré-temporada visa, obviamente, desbancar a Team Liquid. A dupla bstrdd e daiki domina o cenário brasileiro desde os tempos de Gamelanders Purple, e o vice-campeonato no Game Changers Championship 2023 indica que o elenco ainda será o time a ser batido em 2024.
Vale ressaltar que a Riot ainda não divulgou o calendário para a próxima temporada. Ainda assim, a maioria dos times já encaminhou os elencos para este ano.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.