Horas depois de decidir encerrar a negociação pela contratação de tayhuhu, a LOUD decidiu voltar atrás na decisão. O The Enemy apurou que a organização entrou em um acordo com a B4 e topou pagar o valor da multa contratual da jogadora.

Agora resta apenas a assinatura do contrato por parte de tayhuhu, algo que deve acontecer em breve. Ela será o pilar da line-up inclusiva de VALORANT da LOUD. Os outros nomes da equipe também já estão bem encaminhados.

Vale lembrar que, desde o início, a LOUD quis que tayhuhu fosse a responsável pela montagem do elenco, como o The Enemy noticiou em primeira mão. A partir disso, o interesse nela virou negociação com a B4. Só que a LOUD se irritou e informou o encerramento das conversas após a própria B4 se manter irredutível na pedida por um valor um pouco abaixo da multa contratual da jogadora.

Curiosamente, a LOUD decidiu pagar um valor acima do pedido inicial pela B4 logo após a publicação da matéria do The Enemy informando que o time do “Faz o L” havia dado a negociação como encerrada

No entanto, alguns fatores mudaram o rumo da montagem do elenco inclusivo da LOUD no VALORANT. Um deles - e talvez o principal - foi a perda da contratação de antG, da Gamelanders, que acertou com a 00Nation.

LEIA MAIS

O The Enemy procurou a B4, que afirma "não comentar o mercado de transferências". Já a LOUD não retornou o contato até o momento. Caso o faça, esta reportagem será atualizada.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!