A Team Liquid está na final upper do Game Changers, o mundial feminino de VALORANT. As brasileiras avançaram na competição após duas vitórias seguidas e agora precisam de apenas mais uma para chegar na grande final do torneio.

LEIA MAIS:

A estreia da cavalaria aconteceu na última quarta-feira (16), contra a FENNEL do Japão. O duelo começou bem tranquilo para o Brasil, mas complicou durante a série. Por isso, foram precisos três mapas para cravar a vitória verde e amarela na estreia do evento.

Veja os placares abaixo:

  • Ascent: Team Liquid 13 vs 4 Fennel
  • Icebox: Team Liquid 8 vs 13 Fennel
  • Breeze: Team Liquid 13 vs 9 Fennel

O segundo compromisso das brasileiras no mundial aconteceu nesta quinta-feira (17), diante da Shopify Rebellion GC, dos Estados Unidos. Desta vez a TL começou perdendo, mas cresceu durante a melhor de três (MD3) e mais uma vez saiu com a vitória de 2 a 1.

Confira os placares:

  • Fracture: Team Liquid 10 vs 13 Shopify Rebellion GC
  • Bind: Team Liquid 14 vs 12 Shopify Rebellion GC
  • Icebox: Team Liquid 13 vs 7 Shopify Rebellion GC

A próxima aparição da Team Liquid no mundial será já nesta sexta-feira (18), às 15h. Por lá, as brasileiras enfrentam a G2 Gozen, considerada uma das grande favoritas ao título, já que contam com estrelas do FPS feminino como juliano, Petra e mimi.

Um triunfo contra a G2 garantirá para a Liquid uma vaga na grande final do campeonato e, no mínimo, o top 2 mundial. Caso daiki e companhia percam, elas ainda terão uma nova chance de chega à decisão, pela tabela lower.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e no TikTok. Também somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de lançamentos de jogos da América Latina e que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos.