
Foto: Riot Games/Reprodução
VALORANT: Liquid é campeã do Game Changers e vai ao Mundial feminino
Para vencer, a TL teve que aplicar uma virada emocionante!
A Team Liquid é a grande campeã do VALORANT Game Changers. A equipe conquistou o título após vencere a B4, por 3 a 2, em uma virada emocionante. Por conta da vítória, a equipe conquistou a única vaga brasileira no mundial feminino.
LEIA MAIS:
- VALORANT: FURIA anuncia chegada de mwzera e fecha line-up
- VALORANT: KRÜ anuncia contratações de xand e axeddy
- VALORANT: Riot detalha VCT BR 2023 e comunidade critica
O confronto final do Game Changers foi extremamente inesperado. A Team Liquid chegou como franca favorita, mas de cara foi atropelada duas vezes seguidas: Uma em 13 a 6 na Icebox e outra em 13 a 5 na Bind. Ali, a série parecia definida.
Só parecia...
De forma heróica, a TL voltou com tudo e respirou no apertadíssimo 14 a 12 na Ascent. A vitória na prorrogação deu moral para a equipe aplicar 13 a 4, em seguida, na Breeze. Com a série empatada, os times se enfrentaram na Haven e foi a Liquid que levou a melhor, por 13 a 8, dando continuidade ao grande momento na série.
A vitória da cavalaria fez com que a equipe somasse 140 pontos no circuito feminino oficial de VALORANT. Assim, a equipe se apresentou como a única representante brasileira no mundial feminino, o qual ocorre em Berlim, na Alemanha, entre 15 e 20 de novembro.
Após o duelo de hoje, a lista do mundial feminino de VALORANT ficou praticamente definida, faltando apenas as representantes LATAM. Confira:
- Liquid - BR
- Cloud9 - NA
- Shopify Rebellion GC - NA
- G2 - EMEA
- Guild X - EMEA
- FENEL - East Asia
- X10 - APAC
- ??? - LATAM
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.