Quase cinco meses: esse foi o período em que xand permaneceu na KRÜ. Isso porque, de acordo com apuração do The Enemy, a organização argentina definiu a saída do badalado jogador brasileiro do elenco de VALORANT. Para substituí-lo, a equipe está próxima de acertar o retorno do chileno keznit, que atualmente é reserva na Leviatán, e já fez uma oferta para contratá-lo - como adiantou o criador de conteúdo Lembo.
Ainda segundo apurou esta reportagem, o time de VALORANT da KRÜ passa por problemas internos e há jogadores insatisfeitos. Até por isso, inclusive, houve a troca informada em primeira mão pelo The Enemy de que o brasileiro axeddy seria titular durante o próprio VCT LOCK//IN Brazil.
Além disso, xand recentemente disse, em entrevista exclusiva ao The Enemy, que não gosta de estar em um elenco com seis jogadores - como é o caso da KRÜ. Durante a conversa, o jogador falou em tom de continuidade na equipe e explicou que se sentia confortável como IGL ao lado de Melser.
O The Enemy procurou a KRÜ para um posicionamento a respeito do assunto e aguarda um retorno. Caso haja retorno, esta reportagem será atualizada.
LEIA MAIS
- Demorou, mas o Ibirapuera finalmente acordou no VCT LOCK//IN
- VCT LOCK//IN: LOUD leva susto, mas bate DRX e vai à final
- VALORANT: Cloud9 anuncia saída de yay
Vale lembrar que xand foi contratado pela KRÜ em outubro de 2022. De lá pra cá, o jogador disputou dois torneios de pré-temporada pela organização: Red Bull Home Ground #3 e VCT LOCK//IN Brazil. Em ambos, xand foi titular.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!