Depois de dispensar a brasileira shyz, a KRÜ busca outra jogadora do país para compor a lineup inclusiva de VALORANT. De acordo com apuração do The Enemy, a organização fundada pelo ex-jogador de futebol Sergio Agüero e que tem Lionel Messi como coproprietário negocia a contratação de antG, ex-Legacy — que também interessa à LOUD.
Ainda conforme apurado por esta reportagem, o interesse da KRÜ em antG é antigo e as conversas acontecem antes mesmo dela deixar a Legacy. A equipe argentina, no entanto, intensificou as negociações quando a jogadora ficou livre no mercado.
A tendência é que haja um acerto entre as duas partes, mas a KRÜ também trabalha com outros nomes brasileiros mantidos em sigilo.
Procurada pelo The Enemy, a KRÜ revelou que tem a intenção de contratar um(a) jogador(a) do Brasil para completar o elenco inclusivo de VALORANT em 2024, mas optou por não se manifestar sobre o interesse em antG.
antG foi um dos destaques da Legacy em 2023. Ela ajudou a equipe brasileira a ter bons resultados na parte final da temporada e terminar no top 3 do VALORANT Game Changers Brasil 2023.
LEIA MAIS
- VALORANT: LOUD define saída de krysme para 2024
- VALORANT: srN sofre ataques transfóbicos, e MPF é notificado
- VALORANT: lissa é liberada pela LOUD e busca time nos EUA
Vale contextualizar que, por opção da KRÜ, a brasileira shyz recentemente deixou a equipe. Neste momento, a lineup da organização é formada pelas argentinas Kalita e Micaela e pelas chilenas romi e conir. Todas elas estiveram presentes no Game Changers Championship 2023, o mundial da modalidade realizado pela primeira vez no Brasil, e terminaram na 5-6ª colocação.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.