Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games
VALORANT: JhoW aceita convite e será coach da LOUD
Ex-jogador vai comandar a line-up inclusiva da organização
Com o elenco inclusivo de VALORANT encaminhado, a LOUD agora definiu quem será o responsável por comandar a line-up. Trata-se de JhoW - treinador com passagens recentes pelos times masculinos de Ninjas in Pyjamas (NiP) e RED Canids. Ele aceitou o convite e já negocia detalhes contratuais com a organização. A informação da contratação foi publicada primeiro pelo site Mais Esports e então confirmada pelo The Enemy.
Depois de não conseguir a classificação para o VCT BR 2023 com a RED, JhoW conversou com diferentes pessoas influentes no competitivo inclusivo para entender e amadurecer a ideia de migrar de cenário. A LOUD, então, o procurou após saber do interesse dele.
O The Enemy teve acesso a uma imagem na qual JhoW está junto de tayhuhu, let, krysme, jelly e lissa em uma plataforma de treino entre equipes profissionais do jogo. Todas elas têm a situação bem encaminhada para fazer parte do time inclusivo da LOUD.
LEIA MAIS
- VCT Game Changers 2023: Datas, formato, calendário e mais
- VALORANT: Team Vikings faz parceria e competirá em Portugal
- VALORANT: MIBR escolhe daniops para fechar elenco inclusivo
A temporada 2023 do cenário inclusivo de VALORANT começa nos dias 23 e 24 de janeiro com as qualificatórias para a primeira etapa do VCT Game Changers 2023 - o circuito oficial da modalidade. Para conferir mais informações e todos os detalhes, clique aqui.
O The Enemy entrou em contato com a LOUD para pedir um posicionamento sobre a contratação de JhoW, mas a organização não retornou o contato até a publicação desta reportagem.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!