No “clássico do L” pela final da chave superior da Etapa 2 do Game Changers Brasil 2023 Series 2, deu Team Liquid. Em série realizada nesta sexta-feira (29), a Cavalaria não tomou conhecimento da LOUD, venceu por 2 a 0 e garantiu a vaga na decisão do torneio inclusivo de VALORANT.
A série foi completamente dominada pela Liquid, que venceu os dois primeiros e únicos mapas com certa tranquilidade: 13 a 7 na Split e 13 a 8 na Haven. Com o resultado, a LOUD ainda terá mais uma chance de chegar à final da competição, quando enfrenta a Legacy às 17h (de Brasília) neste sábado (30).
Neste momento, apenas LOUD e Liquid disputam a vaga no Game Changers Championship 2023, o mundial inclusivo do jogo, que acontecerá entre novembro e dezembro deste ano diretamente da Arena CBLoL, em São Paulo.
Caso fique de fora da final, a LOUD não terá mais chances de disputar o mundial e a Liquid será a representante brasileira, já que terá somado mais pontos ao longo da temporada nacional.
LEIA MAIS
- VALORANT: yay volta à elite em time que cogitou contratar aspas
- VALORANT: MIBR decide manter trio e opta por artzin e mazin
- Dia do Fico no VALORANT: Saadhak renova com a LOUD
Independentemente disso, a Cavalaria aguarda seu adversário na final da Etapa 2 do Game Changers Brasil 2023 Series 2, que acontece às 17h (de Brasília) deste domingo (1). Além do troféu, em jogo também estará a premiação de R$ 35 mil.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!