FURIA deve realizar uma contratação de peso no VALORANT. De acordo com apuração do The Enemy em conjunto com Noyn, os Panteras estão próximos de acertar a chegada de mwzera. Neste momento, a organização acerta os útimos detalhes para fechar a um acordo com a Vivo Keyd pela transferência do pro player.

Os dois times têm conversas avançadas e estão alinhando os últimos detalhes da transferência. A situação está no famoso "falta assinar". O jogador, inclusive, já visitou o gaming office da FURIA nos últimos dias e esteve junto de alguns dos novos companheiros de time.

LEIA MAIS

A negociação durou semanas e a Vivo Keyd fez jogo duro. Os Guerreiros se mantiveram firmes na pedida para negociar aquele que talvez seja o principal jogador da equipe. No entanto, a FURIA avançou nas conversas quando definiu a saída de nzr para a Leviatán - conforme o The Enemy e o Noyn apuraram que prestes a ser anunciada. 

Além disso, a FURIA se manteve tranquila por ter um plano B: kon4n. Os Panteras negociam a contratação do jogador com a TBK e tem o planejamento de que ele seria o sexto jogador caso não fosse possível finalizar a contratação de mwzera. As conversas acontecem simultaneamente, mas a equipe tem a concorrência do MIBR no negócio.

Vale lembrar que a FURIA está entre as equipes selecionadas para as franquias de VALORANT e irá participar do VCT Américas 2023, enquanto a Vivo Keyd ficou de fora do processo. No regulamento da liga, todos os times franqueados precisam enviar a lista da line-up com seis integrantes (cinco jogadores e um treinador) até o dia 15 de outubro.

O The Enemy entrou em contato com Vivo Keyd, MIBR e FURIA. As duas primeiras organizações preferiram não comentar sobre o assunto, enquanto os Panteras não retornaram o contato. Caso a FURIA responda, esta reportagem será atualizada.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebook e TikTok.