
Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games
VALORANT: FURIA anuncia saída de Carlao
Coach estava na organização há cerca de dois anos e meio
Depois de uma temporada decepcionante no VALORANT, a FURIA oficializou a primeira grande mudança no elenco do jogo. Os Panteras anunciaram, nesta quarta-feira (23), a saída de Carlao. O coach estava na organização desde quando houve a formação do projeto na modalidade, há cerca de dois anos e meio.
Na FURIA, Carlao ajudou a organização a realizar boas campanhas no cenário brasileiro e a disputar duas edições do Champions (2021 e 2022), mas não conquistou títulos.
Sob o comando dele nesta temporada, a FURIA acabou eliminada nos playoffs do VCT Americas e do LCQ Americas, além de ter ficado de fora do VALORANT Masters e do VALORANT Champions.
LEIA MAIS
- Bastidores do VALORANT: tier 2 vive dias contados em 2024
- VALORANT: Riot revela calendário competitivo em 2024; confira
- CS:GO: b4rtin anuncia retorno após seis meses no VALORANT
Agora, a FURIA busca um treinador no mercado. O elenco da organização atualmente é formado por dgzin, mwzera, khalil, kon4n, mazin e qck. O último recentemente foi afastado por um problema de saúde e ficou de fora do LCQ Americas.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!