Um dos grandes destaques do primeiro ano competitivo do VALORANT no Brasil e extremamente concorrido, mwzera está de casa nova. Como informado previamente pelo The Enemy em apuração exclusiva em conjunto com Noyn, o jogador foi anunciado oficialmente pela FURIA nesta sexta-feira (21), equipe que disputará o sistema de franquias do VCT Américas em 2023.

A confirmação do acordo acontece após saída de nzr para a Leviatán, equipe latina que também está no VCT Américas. Badalado, mwzera sempre foi um destaque brasileiro com muitos elogios por sua mira aguçada dentro de jogo e inteligência nas jogadas.

LEIA MAIS

Infelizmente, a passagem do jogador pela Vivo Keyd não rendeu os frutos esperados: caíram na primeira fase do Champions 2021 e ficaram de fora de todos os campeonatos internacionais em 2022, perdendo a vaga final nos dois primeiros VCT Challengers Brasil para a Ninjas in Pyjamas por 3-2. No Last Chance do Champions 2022, ainda mais cedo: 2-1 para a TBK nas semifinais da chave inferior.

Com o anúncio de mw, a FURIA fecha o seu elenco para 2023 contando apenas com jogadores brasileiros. A equipe comandada por Carlao será formada por qck, khalil, mazin, dgzin e mwzera. Ainda segundo apurou o The Enemy, kon4n será o sexto jogador da equipe, ainda a ser anunciado.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebook e TikTok.