A Reyna, enfim, foi escolhida pela primeira vez no VALORANT Champions 2023. A agente teve um bom desempenho nas mãos do russo something, da Paper Rex (PRX), no confronto contra a FUT Esports na noite da última quarta-feira (16).

No caso, something optou por escolhê-la durante a Ascent, na abertura da série, e influenciou diretamente na vitória por 13 a 10 da PRX no mapa,. Isso porque ele terminou com 24/13/4 de KDA e ainda impactou com quatro first kills. A opção por Reyna, inclusive, não é uma novidade na carreira do jogador, que já optou por selecioná-la em outras ocasiões na última edição da liga internacional do Pacífico.

valorant champions los angeles 2023 reyna something paper rex
something em ação pela PRX durante o Champions 2023 (Foto: Liu YiCun/Riot Games)

Curiosamente, a última vez que a Reyna havia sido escolhida em um torneio internacional foi em junho deste ano, no terceiro mapa da final do Masters Tokyo 2023 entre Fnatic e Evil Geniuses (EG). Na ocasião, a agente não levou a melhor e acabou derrotada.

Do mesmo modo, apenas uma equipe utilizou a Reyna durante o VCT LOCK//IN Brazil, em fevereiro deste ano: a idonésia Rex Regum Qeon, curiosamente contra a própria FUT Esports, que também não teve o mesmo sucesso da PRX e perdeu.

LEIA MAIS

Agora só resta uma agente que ainda não foi escolhida durante o Champions 2023: a recém-lançada Deadlock. Restam 12 séries durante os playoffs do torneio, que vai até o dia 26 de agosto.

A única equipe brasileira na disputa é a LOUD, que garantiu a vaga direta por ter sido campeã do VCT Americas 2023. O outro representante do continente é a Evil Geniuses (EG) — KRÜ e NRG acabaram eliminadas; veja resultados dos playoffs.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!