
Foto: DeviantArt/Falconshade
VALORANT: Atualização 5.01 traz buffs em Phoenix e Yoru
Patch promovido pela Riot Games também inclui mudanças em KAY/O e novidades sobre a detecção de contas smurf
A Riot Games divulgou, nesta terça-feira (12), a atualização 5.01 do VALORANT. Nela, a desenvolvedora promoveu melhorias em Phoenix e Yoru, além de alterações em habilidades de KAY/O. Entre outros destaques, também há novidades sobre a detecção de contas smurf ao longo de partidas ranqueadas e correção de bugs. Confira todos os detalhes abaixo.
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Atualizações dos agentes
Phoenix
Bola Curva (Q)
- Duração máxima do clarão aumentada: 1,1 segundo para 1,5 segundo.
- Tempo de ativação do clarão reduzido: 0,7 segundo para 0,5 segundo.
Labareda (C)
- Phoenix equipará a arma dele mais cedo se parar de curva a parede.
Renascimento (X)
- Agora, Phoenix surgirá no marcador com a quantidade de escudos que tinha quando a habilidade foi ativada.
KAY/O
Frag/mento (C)
- Diâmetro da zona reduzido: 10 metros para 8 metros.
- Agora o dano é causado sem que seja necessário ter linha de visão.
Anular/CMD (x)
- Somente aliados escutarão o áudio completo da ressuscitação do KAY/O quando ele estiver incapacitado.
Yoru
Espionagem Dimensional (X)
- Duração da ultimate aumentada: 10 segundos para 12 segundos
- Tempo para desequipar reduzido: 1,2 segundo para 0,8 segundo
Sistemas de mecânica de jogo
- Nova funcionalidade para detecção de contas smurf (América do Norte).
- Melhorias no comportamento de colisão ao andar atrás ou ao lado de outro jogador.
Correção de bugs
Desempenho
- Corrigido um erro que fazia a rolagem do chat ou da lista de amigos ir diretamente para o início ou para o fim quando a configuração "Buffer de entradas sem processamento" estava ativada.
Yoru
- Corrigido um erro que atrasava a ativação da invulnerabilidade da Espionagem Dimensional após a conjuração da habilidade.
Sova
- Corrigido um erro em que a Flecha de Choque do Sova não causava dano a armadilhas inimigas nem a outros objetos no jogo (tirando jogadores).
Fade
- Corrigido um erro em que o Assombrar da Fade às vezes revelava inimigos do outro lado de uma parede fina.