Oficialmente novo reforço da Leviatán, aspas deu a primeira entrevista após a saída da LOUD. Ao leaker e criador de conteúdo, Lembo, o badalado pro player brasileiro negou ter tomado sua decisão por conta de dinheiro e justificou a escolha pela organização argentina com base no argumento de que gostaria de estar em um time que tivesse condições de vencer.
“Eu escolhi a Leviatán porque gostei dos jogadores que eles tinham. Eu estava procurando por um time que pudesse vencer porque meu objetivo principal é vencer, e para isso preciso de um time bom. Com um time bom, consigo alcançar meu objetivo. Meu objetivo principal não era dinheiro, era vencer. Então basicamente eu estava observando o cenário e acho que a Leviatán tem um bom time, os principais jogadores são muito fortes. Então por isso escolhi”, disse.
Dinheiro ou vitórias? Perguntado sobre isso, aspas foi direto e afirmou que, neste momento, não é hora de pensar no fator financeiro. Ele ainda confirmou ter recebido propostas da Europa (EMEA), da Ásia-Pacífico (APAC) e da China.
“Eu acho que depende porque algumas pessoas podem querer o dinheiro, ainda mais se elas estiverem nos últimos anos de carreira, aí o dinheiro é mais importante. Mas, para alguém que é novo e quer vencer, escolher pelo time é melhor”, opinou.
“Era uma possibilidade [jogar em outra região], mas como eu disse, meu objetivo principal era um time que pudesse vencer porque eu quero vencer. Eu poderia ir para EMEA, poderia ir para APAC, poderia ir para a China, mas meu foco era um time bom”, completou.
Por fim, aspas falou pela primeira vez sobre a saída da LOUD e demonstrou gratidão. “Sou muito grato a tudo que vivi com eles [LOUD]. Me deram a oportunidade e tudo aconteceu porque eu estava com eles, então sou muito grato. Agora, sinto que é uma nova jornada”, concluiu.
LEIA MAIS
- VALORANT: MIBR encaminha contratação de fRoD, ex-LOUD
- VALORANT: Leviatán oficializa contratação de aspas, ex-LOUD
- VALORANT: FURIA anuncia novo elenco com Koy, havoc e liazzi
Vale lembrar que aspas estava na LOUD desde a entrada da organização no VALORANT, em 2022. Pela organização, ele se tornou campeão do VALORANT Champions 2022 e do VCT Americas 2023, além de ter sido vice-campeão do VALORANT Masters Reykjavik 2022 e vencer uma série de outros troféus nacionais e regionais.
Ele, inclusive, foi anunciado pela Leviatán na última quarta-feira (11) e se tornou o primeiro brasileiro a atuar na modalidade da organização. Além de aspas, a lineup é formada pelo alemão tex e pelo trio remanescente com os chilenos kiNgg e Mazino e o argentino nzr.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!