Foto: Montagem/The Enemy
VALORANT: 00Nation resiste à LOUD e fecha line-up inclusiva
ZeroZero forma equipe com mescla entre promessas e nomes consolidados
Here we go: a 00Nation fechou, na noite desta terça-feira (27), a nova equipe inclusiva de VALORANT. De acordo com apuração do The Enemy, a organização acertou todos os detalhes com a seguinte line-up: nanah; bizinha, do MIBR; antG, da Gamelanders; sayuri, da B4; mel, da DELIRA; e srn - promessa de apenas 15 anos de idade.
Os quatro primeiros nomes já haviam sido adiantados em duas reportagens distintas do The Enemy. Agora, todas as seis jogadoras já assinaram os contratos e o anúncio deve acontecer em breve.
Entre todos os negócios, o The Enemy apurou que a 00Nation teve mais dificuldade na situação de antG - liberada pela Gamelanders para ouvir propostas de outras equipes. A jogadora atraiu o interesse da LOUD, que tentou atravessar a negociação para contratá-la nos últimos dias. No fim, a ZeroZero levou a melhor e até brincou com a situação nas redes sociais.
Outro ponto importante foi a situação de jelly, da B4, que o The Enemy noticiou ter conversas avançadas com a 00Nation. Ela, no entanto, optou por outro projeto. Assim, a ZeroZero definiu a chegada de mel para ser titular pelo menos enquanto a srn não faz 16 anos - idade mínima permitida pela Riot Games para que jogadores(as) disputem torneios oficiais.
De resto, vale lembrar que o pilar do projeto inclusivo de VALORANT da 00Nation foi bizinha, que teve forte influência na montagem do elenco. Com os seis nomes definidos, resta agora definir qual será a comissão técnica da equipe.
O calendário e outros detalhes da temporada 2023 do cenário feminino de VALORANT ainda não foram oficializados pela Riot Games, mas a janela de transferências no Brasil está a todo vapor. A expectativa é que as competições da modalidade comecem em fevereiro do ano que vem.
LEIA MAIS
- VALORANT: Team Liquid encaminha acerto com isaa e joojina, e mira bizerra
- VALORANT: Confira os oitos times classificados ao VCT BR 2023
- VALORANT: LOUD planeja entrar no cenário feminino em 2023
Procurada pelo The Enemy, a 00Nation informou que “não comenta rumores”, mas confirmou a entrada no cenário inclusivo de VALORANT. “Estamos felizes com os novos passos que estamos dando dentro do cenário de VALORANT e achamos que teremos times muito competitivos no Brasil”, completou.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!