A Team Liquid lançou uma linha de produtos da franquia Naruto no Brasil. A colaboração conta com quatro camisas, uma bermuda, um boné, um kit de keycaps personalizadas e um mousepad (veja imagens e preços abaixo). Todos os itens têm artes do famoso anime e estarão à venda no site da organização a partir das 16h (de Brasília) desta sexta-feira (31).

Entre os destaques da coleção estão quatro modelos de camisetas que só serão disponibilizadas no mercado brasileiro. Para celebrar o lançamento com o público brasileiro, a Cavalaria criou uma campanha com a presença dos pro players e criadores de conteúdo de Fortnite, Pulga e Persa, da influenciadora Haru Jiggly e da pro player de VALORANT, Bizerra.

Confira imagens dos produtos da colaboração entre Team Liquid e Naruto:

team liquid naruto coleção de roupas acessórios brasil
Foto: Divulgação/Team Liquid
team liquid naruto coleção de roupas acessórios brasil
Foto: Divulgação/Team Liquid
team liquid naruto coleção de roupas acessórios brasil
Foto: Divulgação/Team Liquid
team liquid naruto coleção de roupas acessórios brasil
Foto: Divulgação/Team Liquid
team liquid naruto coleção de roupas acessórios brasil
Foto: Divulgação/Team Liquid
team liquid naruto coleção de roupas acessórios brasil
Foto: Divulgação/Team Liquid
team liquid naruto coleção de roupas acessórios brasil
Foto: Divulgação/Team Liquid

Preços:

  • Camisetas (nas cores branca e preta, com diferentes estampas): R$ 119,99
  • Shorts (preto): R$ 159,99
  • Boné (preto): R$ 109,99
  • Mousepad: R$ 249,99
  • Kit de keycaps: R$ 800

LEIA MAIS

Essa não é a primeira vez que a Team Liquid lança uma linha de produtos em colaboração com outra marca. Em setembro do ano passado, a organização promoveu uma parceria com a Marvel e lançou diversos itens de Homem-Aranha, Capitão América, Viúva Negra e mais.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!