Depois de muito misterio e alguns vazamentos, a Blizzard Entertainment anunciou, na cerimônia de abertura da BlizzCon, a existência de Sombra, a nova personagem de Overwatch. Ela foi apresentada junto com um trailer, que você pode ver abaixo.

Sombra é uma personagem de infiltração furtiva que pode hackear os poderes de outros heróis. Ela será adicionada no Public Test Realm (PTR) de Overwatch no PC na próxima semana, e chega em breve ao jogo.

A BlizzCon 2016 acontece nos dias 4 a 6 de novembro em Anaheim, nos Estados Unidos. Nela, além de novidades dos jogos da Blizzard, acontecerão as finais mundiais de jogos como StarCraft 2, Hearthstone, Heroes of the Storm World of Warcraft. O Omelete está na BlizzCon e traz cobertura completa do evento, no local.

Overwatch é um FPS competitivo da Blizzard que se passa em um futuro próximo na Terra, após uma guerra contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU chamada Overwatch. O grupo foi desmontado após o fim da guerra e se reune novamente quando o planeta corre um novo perigo. Overwatch está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC.