Na BlizzCon, a Blizzard anunciou oficialmente a Overwatch League, liga profissional de Overwatch que representa um dos maiores investimentos da empresa em eSports até hoje. 

A Blizzard vai seguir o exemplo da NBA Premier League de futebol da Inglaterra, ajudando na formação de times profissionais locais nas principais cidades das Américas, Europa, China, Coreia do Sul e região da Ásia-Pacífico. Os jogadores que entrarem nessas equipes terão contrato com salário e benefícios garantidos pela própria Blizzard.

None

A Overwatch League também terá sua peneira, onde jogadores convidados podem mostrar suas habilidades para os donos dos times e serem selecionados para jogar profissionalmente. Durante a temporada, as partidas acontecerão com audiências acompanhando in loco e depois acontecem playoffs com as melhores equipes para decidir o campeão da região.

Você pode ler mais sobre a Overwatch League no site ofiical da Blizzard.

A BlizzCon 2016 acontece nos dias 4 a 6 de novembro em Anaheim, nos Estados Unidos. Nela, além de novidades dos jogos da Blizzard, acontecerão as finais mundiais de jogos como StarCraft 2, Hearthstone, Heroes of the Storm World of Warcraft. O Omelete está na BlizzCon e traz cobertura completa do evento, no local.

Overwatch é um FPS competitivo da Blizzard que se passa em um futuro próximo na Terra, após uma guerra contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU chamada Overwatch. O grupo foi desmontado após o fim da guerra e se reune novamente quando o planeta corre um novo perigo. Overwatch está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC.

extras/capas/Overwatch_logo.jpg
Overwatch
Ver review