O MIBR trouxe um reforço de peso para a temporada 2024: fora do servidor, o acompanhamento psicológico dos elencos de VALORANT e Counter-Strike 2 (CS2), femininos e masculinos, será feito por Anahy Couto. A psicóloga vem diretamente do São Paulo Futebol Clube, onde conquistou a Copa do Brasil em 2023; atualmente, ela também trabalha com o Corinthians.
"Fico muito feliz e grata pelo reconhecimento e pelo convite do MIBR. 2023 foi um ano muito especial, em que conseguimos atingir feitos históricos. Encaro esta nova fase da minha carreira como um enorme desafio e espero que a saúde mental receba cada vez mais atenção no campo competitivo, não só no cenário dos esports como em todas as modalidades" disse Anahy.
Anahy é reforço para um departamento psicológico já robusto do MIBR. Atualmente, a equipe já conta com Lucas Bajerski, Marta Minopoli e Natália Zakalski neste setor.
LEIA MAIS
- Twitch corta mais de 500 funcionários internacionalmente
- BLAST Paris Major: stickers renderam mais de R$ 530 milhões
- LoL: cinemática da temporada 2024 é lançada; assista
Com a psicóloga, o MIBR busca ainda mais sucesso em 2024. O CS2 masculino da equipe mostrou bastante potencial ao longo do ano passado, enquanto o VALORANT não conseguiu ir longe no VCT Americas 2023. Nos elencos inclusivos, a expectativa é de um elenco forte no FPS da Riot Games, e de destronar a FURIA no Counter-Strike.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.