LOUD e w7m são mais duas representantes brasileiras nas finais do Esports Awards 2023, principal premiação internacional dos esportes eletrônicos. A LOUD foi indicada como melhor organização, enquanto a w7m concorre a melhor time. Além deles, Ana Xisdê está entre os finalistas na categoria de apresentador; Bruno Clash concorre como narrador; e igoorctg, da w7m, busca o título de melhor técnico.

Os resultados consistentes da LOUD no VALORANT, League of Legends e Free Fire, conseguindo títulos nas três modalidades ao longo deste ano, justificam a indicação. A w7m, por sua vez, contou com o bom trabalho de igoorctg para garantir o título do Six Major de Copenhagen no Rainbow Six Siege.

O Esports Awards já havia revelado uma série de indicados previamente; entre eles, Gaules, Nobru e Paulinho o Loko são alguns dos representantes brasileiros. Veja a lista completa da primeira leva de finalistas.

Os vencedores são selecionados por votação popular, que pode ser realizada no site oficial do prêmio. Os votos ficam abertos até o dia 14 de novembro, e a cerimônia de condecoração acontece no dia 30 do mesmo mês, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS

Na última edição do prêmio, o Brasil levou duas categorias, ambas com a LOUD: Time do ano e Time criativo do ano.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!