Shini está de volta ao competitivo de League of Legends. O Caçador, que foi bicampeão do CBLOL com a INTZ, revelou em seu Twitter que deu uma pausa em suas streams para voltar a treinar em alto nível; de acordo com o próprio jogador, ele já está até realizando testes em uma equipe — de acordo com o Mais Esports, o time é o Fluxo, mas ainda não há nada acertado entre ambos.
Conhecido por seus anos na INTZ, Shini foi campeão do CBLOL pela primeira vez em 2019, quando os Intrépidos cometeram uma zebra gigante em cima do Flamengo no 1º split. O segundo título veio já no ano seguinte, no 2º split de 2020, contra a paiN Gaming.
Atuando no CBLOL desde 2017, o jungler anunciou no fim de 2020 que não jogaria no 1º split de 2021. Desde então, ele nunca mais deu as caras como jogador profissional, e apareceu apenas como parte da comissão técnica da FURIA no 1º split de 2023.
LEIA MAIS
- CBLOL: relembre todas as finais do campeonato
- CBLOL 2023: Robo iguala brTT em finais e busca empatar títulos
- CBLOL 2023: paiN iguala INTZ e Flamengo em finais seguidas
Claro, ainda deve demorar um pouco para vermos Shini atuando profissionalmente, afinal de contas, a grande decisão do CBLOL 2023 ainda está para acontecer. LOUD e paiN se enfrentam em 9 de setembro, no Recife; a LOUD busca ser a primeira tricampeã consecutiva na história, e os Tradicionais querem afastar o fantasma do vice-campeonato.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!