
Foto: Divulgação/Rivalry
LoL: Revolta lança programa de entrevistas: “Algo diferente”
The Next Move se aprofundará em histórias de personagens do cenário
Revolta, lenda do League of Legends (LoL) brasileiro e tricampeão do CBLOL, revelou seu novo projeto: The Next Move será um programa de entrevistas comandado pelo próprio ex-jogador. A estreia oficial acontecerá no dia 8 de julho, após a rodada do CBLOL 2023, e o primeiro convidado será Baiano.
The Next Move terá uma temporada de sete episódios. Além de Baiano, Revolta receberá micaO, Mylon, Caju, esA, Jukes e TitaN. O The Enemy já assistiu ao capítulo de estreia em sessão fechada para convidados e imprensa, e conversou com Revolta sobre sua nova aventura.
“Eu sempre fui um cara que consome muito conteúdo, especialmente gringo. O conteúdo gringo é um pouco diferente do conteúdo do Brasil, especialmente quando se fala de podcast [...] Tem muitos formatos de podcast, que são mais considerados como entrevistas um a um, que é a ideia desse programa. É justamente fugir do formato podcast, conversa de bar”, explica.
De fato, com aproximadamente 90 minutos de duração, o episódio exibido apresenta um ritmo diferente da "conversa" que se popularizou em mesacast. Com ritmo mais marcado e perguntas que usam bastante pesquisa prévia, The Next Move pode surpreender a comunidade ao introduzir um formato menos usual. Questionado sobre a expectativa de recepção, o próprio Revolta tem suas dúvidas:

“Honestamente, não sei. É um choque. Acho que as pessoas vão esperando algo, e quando acaba o episódio, elas percebem que assistiram algo totalmente diferente do que estavam esperando. Não sei como a comunidade vai reagir. Acho que as pessoas têm uma necessidade muito grande de entretenimento no cenário, mas só conhecem o entretenimento engraçado. Às vezes, elas não sabem que precisam de algo, porque elas nunca viram aquilo, e a gente tá dando uma oportunidade disso, a gente tá apresentando algo diferente, e se a comunidade gostar, eles abraçam, senão a gente repensa o formato”, reflete.
LEIA MAIS
- CBLOL 2023: Guigo vê Vivo Keyd Stars no “caminho certo”
- CBLOL 2023: NOsFerus considera INTZ um time Top 4
- CBLOL 2023: fNb confia em RED "bem guiada" para os playoffs
Até o momento, não há data de estreia para os próximos seis episódios. Em comunicado à imprensa, os responsáveis pelo conteúdo afirmam que a programação será divulgada ao longo das próximas semanas nas redes sociais de Revolta.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!