A Case Esports, organização fundada por Casemiro, jogador de futebol do Real Madrid, receberá em outubro sete jogadores de League of Legends para treinamento intensivo durante o final desta temporada. Revolta, Ayel, RedBert, Vert, mousty, Empty e Piloto (Netshoes Miners), por intermédio da Ice Agency, vão para Madri no primeiro dia do próximo mês.

Com o Mundial 2021 de League of Legends a ser disputado na Europa, diversos jogadores brasileiros, streamers e profissionais, estão partindo para o velho continente para bootcamps, como são chamadas as viagens para treinamento intensivo em outra região.

No caso de Revolta e cia, a patrocinadora GoalGold arcou com os custos de passagem e estadia. Os jogadores ficarão em apartamentos que a Case Esports irá disponibilizar, e os treinamentos, transmissões e criação de conteúdo serão feitos no gaming office da organização hispano-brasileira, que também deve receber visita de Casemiro para fotos e gravações.

Foto: Case Esports

Segundo Revolta, é possível que os jogadores mesclem treinos individuais e coletivos durante o bootcamp, buscando contatos para conseguir amistosos. “Acho que nada impede de montarmos um time temporário para scrimar. Sei que é importante para os jogadores do competitivo, então me coloquei à disposição para ajudar taticamente ou jogar”, disse o Caçador.

Em pausa na carreira desde a saída da INTZ em maio deste ano, Revolta não apressa a sua decisão de continuar jogando ou anunciar aposentadoria. “Diferente do que muitos acham, não tenho pressa em relação ao meu futuro. Vejo o bootcamp tanto como uma forma de melhorar caso queira retornar ao competitivo, quanto uma forma de criar um conteúdo diferente para a comunidade”, finaliza.

Além dos sete jogadores citados nesta matéria, outros, como Bydeki, Hauz, Kiari já estão de malas prontas para a Europa. Outros, como Mewkyo e Vitin, têm interesse em ir, mas ainda estão no processo de organização do bootcamp. A RED Canids, representante do Brasil no Mundial 2021, já está na Europa para treinamentos intensivos até o começo de outubro, que marca o início da Fase de Entrada.