A Riot Games realizou uma grande competição para promover o Soul Fighter, evento que chega a todos os jogos do universo League of Legends (LoL) em 20 de julho e vai até o dia 28 de agosto. Enfrentando streamers e influenciadores do mundo todo, Jukes e Pijack levaram a melhor e vestiram o cinturão do Fight Night.
A dupla teve de participar em desafios como Queimada, Luta com Cotonetes e outras disputas à lá Fall Guys, além, claro, de partidas no modo 2v2v2v2, que será o grande destaque do evento Soul Fighter. Com excelente performance no jogo de equilíbrio e também na Queimada, a dupla garantiu o título.
O evento Soul Fighter trará novos conteúdos para o LoL, Teamfight Tatics (TFT), Wild Rift e Legends of Runeterra, introduzindo uma temática de jogos de luta ao longo de pouco mais de um mês.
LEIA MAIS
- LoL: Pro player é demitido após nick com alusão ao nazismo
- Liberty inaugura novo Centro de Treinamento em São Paulo
- LoL: Revolta lança programa de entrevistas: “Algo diferente”
É possível que a celebração esteja ligada a novidades do Projeto L, jogo de luta da Riot Games ambientado no universo do LoL. Anunciado em 2019, o título ganhou pouquíssimos novos detalhes — e um evento sobre jogos de luta parece uma boa oportunidade para finalmente trazer mais informações.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!