MIBR anunciou, nesta terça-feira (12), a contratação de um time inclusivo de League of Legends (LoL). O elenco formado pela organização mescla jogadoras selecionadas e outras escolhidas por meio de uma peneira, que já havia sido anunciada em julho deste ano

A lineup, no caso, conta com a topo Valuxitax e a caçadora Lisashow, que foram selecionadas pela própria peneira. O restante da equipe é formado por três jogadoras selecionadas: a meio Cuteness, a atiradora Muph e a suporte Ayla. As cinco são comandadas pelo coach Paiva e já atuaram juntas nas qualificatórias Goddess Tour para a Ignis Cup 2023.

De acordo com o comunicado enviado pelo próprio MIBR, a comissão técnica buscou a formação de um elenco capaz unir juventude e experiência. Queremos que o MIBR continue a ser a maior referência em inclusão nos esports, e acreditamos que esse é apenas o começo de uma jornada repleta de sucesso e representatividade no universo dos games”, disse a CEO da organização, Roberta Coelho.

LEIA MAIS

A entrada no cenário inclusivo de LoL é o primeiro passo do desejo do MIBR de estar cada vez mais presente na modalidade. Vale lembrar que, além da presença de Yulla como streamer, a organização chegou a negociar com a Miners pela vaga no CBLOL 2023, mas a equipe mineira fechou a venda para a Vivo Keyd Stars.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!