
Foto: Divulgação/MIBR
LoL: MIBR anuncia peneira para time inclusivo
Organização entrará de vez no cenário por meio do Feitas no Brasil
O MIBR finalmente entrará no cenário competitivo de League of Legends (LoL): a equipe anunciou uma peneira para selecionar seu primeiro elenco inclusivo da modalidade. O projeto Feitas no Brasil será um programa em formato de reality show, com o objetivo de selecionar uma única pessoa para o time.
As seletivas para o Feitas no Brasil começam no dia 10 de julho e vão até 3 de agosto; as vagas, naturalmente, são direcionadas apenas a pessoas que se identificam com gênero feminino e pessoas não-binárias. De acordo com material enviado para imprensa, o objetivo é de competir na próxima edição da IGNIS Cup e também em campeonatos que estão fora do circuito de franquias — CBLOL e CBLOL Academy.
Essa nova frente do MIBR contará com três embaixadoras: Yulla será apresentadora e uma das juradas do Feitas no Brasil; AthenaXis e a recém-anunciada Vitorinha também farão parte da iniciativa. Elas somam forças à Natura, nova parceira da organização, que será embaixadora do WIBR, plataforma de talentos para pessoas do gênero feminino que queiram trabalhar com games.
LEIA MAIS
- LoL: Baiano anuncia pausa na carreira por motivos de saúde
- CBLOL 2023: Guigo vê Vivo Keyd Stars no “caminho certo”
- CBLOL 2023: NOsFerus considera INTZ um time Top 4
Não é o primeiro aceno do MIBR ao cenário de League of Legends. Além da presença de Yulla como streamer, o time chegou a negociar com a Miners pela vaga no CBLOL, mas a equipe mineira acabou fechando com a Vivo Keyd Stars.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!