A Riot Games anunciou o evento Soul Fighter, que englobará todos os seus jogos no universo de League of Legends (LoL). Além do próprio LoL, a celebração também acontecerá entre os dias 20 de julho e 28 de agosto no Wild Rift, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra.

Como o próprio nome já indica, a temática do Soul Fighter é de jogos de luta — indicando uma possíveis novidades sobre o Projeto L, jogo de luta da Riot Games. O game foi anunciado no aniversário de 10 anos do LoL, junto com o VALORANT e a série Arcane, mas não recebeu grandes atualizações desde então.

Por enquanto, a Riot confirma apenas que o evento trará uma série de conteúdos para todos seus jogos já existentes: o LoL receberá um novo modo de jogo, Arena, em que quatro equipes de duas pessoas se enfrentarão. O MOBA de PC também ganhará 12 skins Soul Fighter, além de uma experiência imersiva no cliente do jogo, e a chegada da campeã Naafiri.

O TFT também ganhará um novo modo de jogo, Soul Brawl. O autobattler também receberá novos estrategistas, uma arena inédita, uma nova espécie de Pequena Lenda e também uma experiência narrativa,

O Wild Rift também receberá um modo de jogo ao longo do evento, Duelo de Revezamento: em um duelo 1x1, os jogadores poderão escolher até três campeões e revezar entre eles para criar combos. O MOBA para mobile também terá novas skins, experiência narrativa e a chegada da campeã Nilah.

Por fim, o LoR ganhará novos itens cosméticos e também skins Soul Fighter.

LEIA MAIS

Do dia 1º ao 28 de agosto, a Riot ainda promete investir 20% de todos os rendimentos da Samira Soul Fighter, skin temática do evento, para o seu Fundo de Impacto Social, redirecionando o dinheiro para caridade.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!