
Foto: Divulgação/Garena
Free Fire World Series 2022: Vivo Keyd avança à final do Mundial
Equipe brasileira termina na 3ª colocação da fase de entrada e acompanha a LOUD na decisão do torneio do battle royale da Garena
A Vivo Keyd está classificada à final do Free Fire World Series (FFWS) de 2022. Os Guerreiros terminaram na 3ª colocação com 82 pontos e 32 eliminações na fase de entrada do torneio realizada neste sábado (14). Além da equipe brasileira, Echo Esports, Attack All Around e V Gaming também avançaram para a decisão do campeonato mundial do battle royale da Garena.
LEIA MAIS
- Free Fire lança Taça da Patroa, campeonato feminino da Anitta
- Free Fire: Anitta será personagem no jogo
- Free Fire: Skin Top Criminal de volta? Saiba detalhes e data
No geral, o desempenho da Keyd ao longo das quedas atingiu as expectativas da comunidade, mas a primeira metade não foi das melhores. Modestia e seus companheiros até conseguiram o BOOYAH! na segunda partida, só que foram relativamente mal nos outros dois jogos e terminaram inicialmente no 4° lugar, com 36 pontos e 13 abates.
Já na segunda metade, a VK começou com o pé direito e conquistou o BOOYAH! logo na quarta partida. Depois, os brasileiros deram um susto na torcida ao obter somente seis pontos e a situação acabou ficando mais complicada. O importante é que, no fim, os Guerreiros foram bem na última queda e garantiram a classificação!
Confira como ficou a tabela da fase de entrada do FFWS 2022:

Agora, a Vivo Keyd se junta a LOUD como as representantes do Brasil no Free Fire World Series (FFWS) de 2022. Ambas estarão na disputa pelo título do Mundial na final, prevista para ocorrer às 10h (de Brasília) do dia 21 de maio, também em Sentosa, na Tailândia.
Vale lembrar que a LOUD já estava garantida no evento principal do campeonato por ter vencido a sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 7). A VK, por sua vez, foi vice-campeã brasileira e precisou jogar a fase de entrada contra outras nove equipes.
Confira todos os classificados à final do FFWS 2022:
- Evos Divine (Indonésia)
- Evos Phoenix (Tailândia)
- Farang (MCF - Malásia, Camboja e Filipinas)
- LOUD (Brasil)
- Mineros Esports (América Latina)
- Team Flash (Vietnã)
- Vastomundo (União Europeia)
- Wask (MENA - Oriente Médio e Norte da África)
- Vivo Keyd (Brasil)
- Echo Esports
- Attack All Around
- V Gaming