Na última terça-feira (27) a Suicide Squad faturou o título de campeã da Liga Feminina Season 5 da NFA no Free Fire emulador. A equipe é formada por GregaXX, Lara, IsaX, Debs, Anna, Gabizinha, Eloh e o técnico JP. Além do troféu, a SS faturou R$ 6 mil.

A competição foi decidida ao longo de seis quedas e começou com um domínio da Tropa, que emplacou dobradinha logo nas duas primeiras partidas. A SS então começou a se destacar nos abates, e após o BOOYAH! da UP Gaming na terceira queda, também fez dobradinha, o que praticamente afundou a chance de título das outras equipes. A última vitória da noite caiu na conta da AmazonCripz. A Tropa ficou com o vice-campeonato no final das contas. A Rinos, que viveu de altos e baixos durante todo o campeonato, fechou o TOP 3. 

liga feminina nfa
Tabela final da Liga Feminina S5 (Foto: Divulgação/NFA)

A suporte GregaXX foi eleita MVP da competição com 71 abates. A jogadora, que começou a final atrás de Julialok, da 4K Easy, na corrida pelo MVP, fez 22 abates na decisão e foi um dos grandes destaques da SS. Antes da final, Grega tinha 49 abates, contra 53 da rival, que somou apenas cinco na decisão.

liga feminina nfa
MVP Liga Feminina NFA (Foto: Divulgação/NFA)

A grande final da Liga Feminina teve ainda a participação da cantora e compositora Budah, uma das promessas da cena do rap e hip hop nacional.