Na última terça-feira (27) a Suicide Squad faturou o título de campeã da Liga Feminina Season 5 da NFA no Free Fire emulador. A equipe é formada por GregaXX, Lara, IsaX, Debs, Anna, Gabizinha, Eloh e o técnico JP. Além do troféu, a SS faturou R$ 6 mil.
A competição foi decidida ao longo de seis quedas e começou com um domínio da Tropa, que emplacou dobradinha logo nas duas primeiras partidas. A SS então começou a se destacar nos abates, e após o BOOYAH! da UP Gaming na terceira queda, também fez dobradinha, o que praticamente afundou a chance de título das outras equipes. A última vitória da noite caiu na conta da AmazonCripz. A Tropa ficou com o vice-campeonato no final das contas. A Rinos, que viveu de altos e baixos durante todo o campeonato, fechou o TOP 3.
A suporte GregaXX foi eleita MVP da competição com 71 abates. A jogadora, que começou a final atrás de Julialok, da 4K Easy, na corrida pelo MVP, fez 22 abates na decisão e foi um dos grandes destaques da SS. Antes da final, Grega tinha 49 abates, contra 53 da rival, que somou apenas cinco na decisão.
A grande final da Liga Feminina teve ainda a participação da cantora e compositora Budah, uma das promessas da cena do rap e hip hop nacional.