Um dos maiores nomes da história do cenário competitivo brasileiro de Fortnite, Blackoutz parece estar com dias contatos no battle royale. Isso porque, durante o episódio do Blacknite Podcast nesta terça-feira, o pro player de 22 anos revelou que está insatisfeito com o momento atual da Temporada 1 do Capítulo 3 do jogo, mas não descartou seguir em atividade caso a Epic Games promova mudanças.

Eu tenho um carinho muito grande pelo jogo, mas eu não tenho mais tesão em jogar. Se os caras arrumaram o jogo, eu volto a jogar. Mas no estado atual do jogo eu não tenho vontade nenhuma de jogar não, mano”, desabafou Blackoutz, em fala no Blacknite Podcast.

Aliás, Blackoutz deixa bem claro que a motivação de continuar como pro player no game ocorre a partir da sequência da parceria com LuLuzito. Caso a dupla opte por se separar, ele acredita que irá deixar o competitivo do Fortnite e ir para o Valorant. No FPS da Riot Games, inclusive, Blackoutz está no Radiante, o maior ranque possível, e vem realizando transmissões ao vivo do jogo.

“Se não fosse o LuLuzito, eu teria "quitado" [do Fortnite] e só jogaria Valorant. Jogo Fortnite hoje por causa do LuLuzito. Se ele me "splitar" eu nunca mais jogo Fortnite”, concluiu.

Além da carreira como jogador profissional de Fortnite, Blackoutz é streamer e também conta com outros tipos de projetos, como o Blacknite Podcast. Na soma entre Twitter e Instagram, ele conta com cerca de 800 mil seguidores.