
Foto: Reprodução/Blacknite Podcast
Fortnite: “Não tenho mais tesão em jogar”, diz Blackoutz sobre momento do jogo
Badalado pro player também diz que irá migrar para o Valorant caso deixe o cenário competitivo do battle royale da Epic Games
Um dos maiores nomes da história do cenário competitivo brasileiro de Fortnite, Blackoutz parece estar com dias contatos no battle royale. Isso porque, durante o episódio do Blacknite Podcast nesta terça-feira, o pro player de 22 anos revelou que está insatisfeito com o momento atual da Temporada 1 do Capítulo 3 do jogo, mas não descartou seguir em atividade caso a Epic Games promova mudanças.
“Eu tenho um carinho muito grande pelo jogo, mas eu não tenho mais tesão em jogar. Se os caras arrumaram o jogo, eu volto a jogar. Mas no estado atual do jogo eu não tenho vontade nenhuma de jogar não, mano”, desabafou Blackoutz, em fala no Blacknite Podcast.
Aliás, Blackoutz deixa bem claro que a motivação de continuar como pro player no game ocorre a partir da sequência da parceria com LuLuzito. Caso a dupla opte por se separar, ele acredita que irá deixar o competitivo do Fortnite e ir para o Valorant. No FPS da Riot Games, inclusive, Blackoutz está no Radiante, o maior ranque possível, e vem realizando transmissões ao vivo do jogo.
“Se não fosse o LuLuzito, eu teria "quitado" [do Fortnite] e só jogaria Valorant. Jogo Fortnite hoje por causa do LuLuzito. Se ele me "splitar" eu nunca mais jogo Fortnite”, concluiu.
Além da carreira como jogador profissional de Fortnite, Blackoutz é streamer e também conta com outros tipos de projetos, como o Blacknite Podcast. Na soma entre Twitter e Instagram, ele conta com cerca de 800 mil seguidores.