Em 2023 só dá ele: k1ng conquistou o bicampeonato consecutivo da Fortnite Champion Series (FNCS) no último domingo (13). Após vencer a segunda edição do torneio neste ano, o badalado jogador argentino de Fortnite, que recentemente deixou a FaZe Clan, voltou a conquistar a competição regional da Temporada 3 do Capítulo 4 do battle royale da Epic Games ao lado do conterrâneo fazer.
A dupla somou 624 pontos nas finais e, com o título, levou para casa US$ 31 mil (R$ 153 mil na cotação atual). O restante do pódio da FNCS Major 3 deste ano terminou da seguinte maneira: os vice-campeões Gon e pingulegal com 592 pontos, enquanto Nuti e Gabzera alcançaram 489 pontos e fecharam com o 3º lugar.
Todos eles estão garantidos na FNCS Global 2023, o mundial do jogo. Só que, como k1ng e fazer já haviam sido campeões da segunda edição, a vaga para o torneio internacional passou para a dupla que ficou em 4º lugar: axadasz e Stryker, que fizeram 466 pontos.
Vale contextualizar que k1ng chegou ao quarto título da FNCS. Antes de vencer duas das três edições deste ano, o quinto jogador mais bem colocado na Copa do Mundo de Fortnite, ocorrida em 2019, já havia conquistado a competição por duas vezes em 2021.
LEIA MAIS
- Fortnite: Colaboração com Jujutsu Kaisen é um deleite para fãs
- Fortnite confirma colaboração com Jujutsu Kaisen; veja vídeo
- Fortnite faz parceria com Futurama e lança skins da série; veja
Antes do bicampeonato de k1ng e fazer, a dupla brasileira phzin e kitoz venceu a FNCS Major 1 e também está garantida na FNCS Global 2023. O mundial de Fortnite reunirá os 75 melhores duos entre sete regiões diferentes e será realizado de 13 a 15 de outubro na cidade de Copenhagen, na Dinamarca.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!