Uma das parcerias mais longas da história do cenário brasileiro de esports chegou ao fim nesta quinta-feira (14). A Cloud9 anunciou, por meio das redes sociais, a saída de blackoutz, criador de conteúdo e pro player de Fortnite.
Curiosamente, o anúncio acontece cerca de nove meses depois da Cloud9 renovar o contrato dele por mais três anos. Na época, blackoutz disse ao The Enemy que não se via vestindo a camisa de outra organização nos próximos anos e valorizou o fato de sempre ter sonhado em fazer parte da equipe.
No X (antigo Twitter), blackoutz fez questão de fazer uma publicação em agradecimento pelo tempo em que passou na organização. “A Cloud9 vai fazer parte de mim para sempre”, disse.
LEIA MAIS
- Fortnite: A "nova versão" do Circuito Chonker até que é legal
- Fortnite lança UEFN, o Criativo 2.0 do jogo; saiba mais
- Fortnite recebe Leon Kennedy e Claire Redfield, de Resident Evil
Vale lembrar que blackoutz foi contratado pela Cloud9, em julho de 2019, como pro player e streamer de Fortnite. Em abril de 2022, blackoutz chegou a anunciar uma pausa na carreira como profissional do battle royale da Epic Games e passou a focar na criação de conteúdo de VALORANT. Ele, no entanto, voltou a competir e produzir conteúdo no Fortnite ao longo deste ano.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!