O Flamengo eSports finalmente conquistou o Campeonato Brasileiro de League of Legends, após sua terceira participação seguida na grande final, e batendo a INTZ por 3 a 2 em uma melhor de 5 no Rio de Janeiro.
Após uma fase inicial mais equilibrada, a primeira partida foi conquistada pela INTZ, que após controlar o jogo inteiro fechou um Ace antes de derrubar o Nexus do rubro-negro.
Na segunda partida, o Flamengo acordou para a vida após quase repetir os mesmos erros do embate anterior. Desta vez, porém, eles conseguiram conquistar o Barão, dominar melhor o mapa e fechar com a vitória.
A terceira rodada foi quase um passeio por parte da INTZ, que capitalizou em cima dos erros do Flamengo, fez abates precisos, e fechou a vitória em pouco mais de 30 minutos de partida.
O quarto jogo começou com bons abates de Robo por parte do Flamengo, e depois o rubro-negro despontou e foi para cima dos Intrépidos, ganhando e empatando a grande final.
Na quinta e última rodada, o Flamengo prevaleceu, finalmente conquistando uma final após uma derrota no Circuito Desafiante e duas no CBLoL em si.
Com a vitória, a equipe rubro-negra garante uma vaga para o Campeonato Mundial de League of Legends, que acontece entre outubro e novembro na Europa.
- Publicadora
Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena
- Desenvolvedora
Riot Games
- Censura
12 anos
- Gênero