
Foto: ESL
ESL Pro League S18: FURIA perde para Riders na estreia
Panteras perderam por 2x0 e caíram para a chave inferior do Grupo A
A estreia da FURIA na ESL Pro League Season 18 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) não foi nada bem. O time brasileiro perdeu para a Movistar Riders por 2 a 0 nesta quarta-feira (30) e caiu para a chave inferior do Grupo A. Agora, FalleN e seus companheiros jogam contra a Greyhound já nesta quinta-feira (31).
A partida foi duríssima para os brasileiros, que não se encontraram na Overpass e amargaram um 16-8 no primeiro mapa. Em seguida a Nuke, escolha dos Panteras, começou com um desastroso 11-0 para a Movistar; ainda assim, a FURIA empatou a partida e parecia estar próxima da reação, mas os espanhóis conseguiram se reencontrar para fechar em 16-13.
Mesmo com a derrota, a FURIA ainda não está à beira da eliminação. Caso perca mais um jogo, o time cai para o Last Chance do Grupo A, onde todos os jogos valem a sobrevivência.
LEIA MAIS
- CS:GO: FURIA é vice da Pinnacle Cup V com guerri de jogador
- CS:GO: FURIA perde para NAVI e está fora do Gamers8
- CS:GO: "padrinho" do Brasil, flusha anuncia aposentadoria
Além da FURIA, o MIBR é outro representante brasileiro na ESL Pro League. A equipe está no Grupo C da competição e encara a MOUZ no dia 6 de setembro.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!