
Foto: Divulgação/Valve
CS:GO tem suporte encerrado pela Valve
Ainda é possível jogar a versão antiga do FPS, mas funções podem falhar
Conforme prometido, a Valve encerrou, em 1º de janeiro de 2024, o suporte ao Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O jogo foi substituído pelo Counter-Strike 2 (CS2), e a empresa optou por não manter o título antigo constantemente atualizado, priorizando a qualidade de sua nova versão.
Apesar do fim do suporte, é possível jogar a versão "legado" do CS:GO. Basta ir até o CS2 em sua biblioteca do Steam, clicar com o botão direito do mouse em CS2 e, depois, em propriedades. Na janela que surgir, vá até a aba "Betas", e em "Participação na versão beta", escolha "csgo_legacy".

O antigo CS:GO seguirá disponível por tempo indeterminado, mas o fim do suporte significa que funções do jogo podem começar a falhar futuramente, como acesso ao inventário.
LEIA MAIS
- CS2: FURIA e Fluxo femininos estarão na Copa Rio 2024
- CS2: KSCERATO é eleito 19º melhor jogador do mundo
- CS2: inscrições para qualify aberto do 1º Major estão abertas
Vale ressaltar que o CS2 já foi totalmente integrado ao circuito competitivo do FPS, e os principais torneios do mundo já adotam o novo jogo.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.