FURIA vs Imperial, pela ESL Pro League 17, era um dos confrontos de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) mais aguardados do ano. Dentro de jogo, ambas as equipes mostraram o porquê de toda esta espera e ansiedade e entregaram um primeiro mapa bem interessante. Entre as jogadas, duas que chamaram bastante atenção foram de Saffee e Boltz.

No caso de Saffee, o highlight aconteceu quando o placar marcava 4 a 4. Naquele momento, a FURIA estava bem atrás na questão de armamento no round, mas bastou uma M4A1-S nas mãos de Saffee para o estrago ser completo e os panteras converterem o ponto.

A boa posição de Saffee, que estava no cogu esperando um rush meio do inimigo, também foi crucial para a jogada acontecer. Confira:

Depois de algumas rodadas disputadas, foi a vez de Boltz brilhar na partida. O jogador da Imperial ficou em clutch quase impossível, 1 vs 3, portando apenas uma Mac-10 em mãos. No entanto, nenhuma dessas adversidades foram páreas para ele.

Veja a resposta de boltz:

LEIA MAIS:

Este foi apenas o primeiro mapa do aguardado confronto entre FURIA e Imperial que, a propósito, terminou em 16 a 13 para os FURIOSOS, no pick inimigo. O próximo mapa será a Mirage, escolha dos panteras, que tem a oportunidade de finalizar a série em 2 a 0.

O duelo, apesar de importante, ainda não vale classificação e nem eliminação.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!