
Foto: PGL/Reprodução
CS:GO: Righi deixa a 00Nation
Treinador afirmou que está livre de contratos e procurando novas oportunidades no mercado
Righi não é mais treinador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da 00Nation. O coach anunciou saída da organização nesta sexta-feira (10), pelas redes sociais.
Leia mais:
- CS:GO: MIBR lança coleção de inverno
- CS:GO: Imperial perde para Finest e deixa a Pinnacle Cup 2022
- CS:GO: S1mple avisou Boombl4 que ex-esposa iria chantageá-lo
Tanto nos tuítes do treinador quanto da organização, a motivação desta saída não foi revelada. O que ficou claro é que Righi não possui mais vínculo algum com o clube: "Estou livre de contrato e mais motivado do que nunca para um novo desafio!", disse pelo Twitter.
A saída de Righi aconteceu enquanto a 00 está sendo bombardeada com reports de mudanças iminentes na line-up de CS:GO. O primeiro, inclusive, veio do The Enemy, apontando as contratações de TACO, dumau e latt0, da GODSENT. A barca de reforços parece ser ainda maior, contando até mesmo com membros da staff dos GOD's.
No elenco remanescente, as permanências esperadas são as de coldzera e try. Leo_drk, Malbs e Righi já saíram oficialmente e a saída de vsm também já é dada como certa. A informações é do Dust 2 BR e foi confirmada pelo The Enemy.
Ainda de acordo com apuração do The Enemy, é provável que os novos contratados sejam anunciados até a próxima semana. O esperado é que no mínimo, os treinos já acontecem o quanto antes. A diretoria da 00Nation mostra pressa nos acertos e quer ver tudo nos conformes ainda na primeira quinzena de junho.