O confronto entre Team Liquid e Heroic pela ESL Pro League Season 14 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) fez o impossível tornar-se possível. Mais especificamente, quem conseguiu esta peripécia foi refrezh, ao vencer um clutch 1 vs 5 e dar início ao fim do Brasil e da América do Norte na competição.

O duelo entre as equipes foi recheado de reviravoltas do início ao fim. Já no primeiro mapa, a Heroic chegou a fazer 7 a 0 na Team Liquid e perdeu o jogo por 16 a 12. No terceiro e último, foi quando o inacreditável aconteceu diante dos olhos de todos os fãs de CS ligados na partida...

A Heroic fez 12 a 3 no primeiro tempo, sofreu a virada de 15 a 14 e, quando a Cavalaria teve a chance de finalizar o jogo no 5 vs 1, refrezh apareceu e venceu o clutch de forma impressionante.

Pela transimssão brasileira, Gaules já colocava o tema da vitória e comemorava. Da mesma maneira, no canal internacional da ESL o narrador já falava sobre vitória da Team Liquid e Liquid na semifinal. Mas o dinamarquês mostrou que todos se emocionaram cedo demais.

Veja o lance:

Logo depois do empate, a Heroic se mostrou extremamente animada na partida, enquanto a Team Liquid estava abatida. Foi assim que os europeus dominaram o overtime e levaram a melhor na Inferno po 19 a 16, além do 2 a 1, de virada na série.

Na entrevista pós jogo, nem mesmo refrezh acreditou no que fez e disse: "Eu acho que nunca fiz nada parecido com esse clutch".

A derrota da Team Liquid eliminou a cavalaria da competição, enquanto a Heroic avançou para a semifinal e volta a jogar neste sábado, às 14h15, contra a Natus Vincere, valendo vaga na final da ESL Pro League S14.