
Foto: Divulgação/PGL
CS:GO: peacemaker está próximo de deixar Imperial, dizem sites
Treinador já retirou menções à organização nas redes sociais e pode ser a segunda baixa do Last Dance para este ano
Assim como fnx, peacemaker deve ser mais um a deixar o projeto do Last Dance de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO)na Imperial. O treinador de 34 anos não está nos planos da organização para o segundo semestre deste ano e provavelmente sairá da equipe de FalleN e companhia. A informação foi revelada em primeira mão pelo site Blix e posteriormente confirmada pelo portal Dust 2 Brasil.
Nas bios de Twitter e Instagram, peacemaker já não cita mais que é coach da Imperial e deve confirmar publicamente em breve a sua saída da equipe, conforme revelou o site ge. A Imperial, por sua vez, informou ao Dust 2 Brasil que não comentaria o assunto no momento.
LEIA MAIS
- IEM Major Rio 2022: Datas e detalhes das seletivas do RMR
- CS:GO: Imperial busca substituto para fnx, segundo sites
- CS:GO: Imperial é condenada a indenizar família de Brutt; organização recorrerá
Parte do Last Dance antes mesmo da chegada à Imperial, peacemaker está no projeto há sete meses. Entre as principais conquistas do treinador pela equipe, estão o título do WGR European Challenge 2022 e a 9-11ª colocação do PGL Major Antwerp 2022.
No decorrer da passagem pela organização, peacemaker chegou a ser suspenso por conta da utilização do “bug do coach” e acabou impedido de participar do próprio Major de CS:GO. Só que cerca de menos de um mês depois, o treinador provou sua inocência à ESIC e foi liberado.
Antes de fechar com a Imperial com o projeto Last Dance, peacemaker já havia trabalhado na organização. Ele teve uma breve passagem pela equipe entre os meses de maio e julho ao longo de 2021.