PashaBiceps está de volta ao mundo das lutas. Desta vez, o ex-profissional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) anunciou que fará a sua extreia em um combate de MMA (Mixed Martial Arts ou Artes Marciais Mistas).

O oponente do campeão de Major ainda não foi revelado, mas a luta já tem data e local para acontecer. Será na HIGH League 6, em 18 de março, na Spodek Arena da Polônia. No tuíte, ele brincou com a situação: "Que os headshots estejam comigo".

LEIA MAIS:

Esta será a segunda luta transmitida de Pasha. Da última vez, ele enfrentou Owcą WK, também pela HIGH League, nas regras do boxe - com luvas de MMA - e venceu e convenceu. No primeiro round ele praticamente acabou com seu oponente e, no segundo, apenas liquidou a fatura em 20 segundos.

Naquela ocasião, Pasha recebeu grande apoio do cenário de esportes eletrônicos - principalmente de CS:GO. Vários brasileiros, como FalleN e TACO, não só o apoiaram, como pagaram pelo Pay-per-view para assistir a luta e torcer.

O segundo confronto de Pasha promete ser um desafio ainda maior, já que desta vez não será "apenas" luta em pé, utilizando somente os punhos. No MMA também são válidos golpes com o cotovelo, joelhos, perna, pé e até lutas no chão como o Jiu-Jitsu.

Várias regras, no entanto, variam de evento para evento. No UFC, por exemplo, não é permitido chutar ou pisar o rosto de adversários que estejam no chão. No Pride, por outro lado, era uma prática comum e permitida.

Na última oportunidade, o público acompanhou um show de Pasha, como o via fazer dentro dos servidores de CS:GO. Seus punhos pareciam duas AWP's contra Owcą WK. Agora, veremos como ele sairá com todas as lutas, misturadas em um só combate.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!